1) Regras Gerais de Conduta do Fórum
1.1 - Registro
Ao se cadastrar no Fórum, o usuário concorda com o termo de responsabilidade escrito no cadastro e com todas as regras deste fórum.
1.2 - Perfil do Usuário
É necessário o preenchimento dos campos básicos de perfil, como nome, e-mail e senha. Os demais campos são opcionais, ficando a critério do usuário preenchê-los ou não, que no caso, são campos do personagem.
1.3 - Avatares
Os avatares só poderão ser colocados a partir de uma URL. As dimensões máximas dos avatares são: 250x400 pixels.
Deve-se escolher atores, atrizes, cantores, apresentadores, modelos, etc. É proibido o uso de desenhos e qualquer imagem erótica (a última serve para assinaturas também).
1.4 - Assinaturas
As assinaturas devem ser compostas por:
-> Quantas imagens quiser, desde que dentro dos limites máximos de 500pxls de largura por 250pxls de altura.
-> O número de links é livre, mas pedimos que sejam coerentes.
2) Regras de postagem, resposta e remoção de tópicos e mensagens
2.1 - Respondendo Tópicos
- Não responda tópicos de modo em que use um caráter ofensivo aos demais usuários. O fórum é frequentado por pessoas de todas as idades, lembramos de não usarem palavrões e/ou palavras de baixo escalão.
- Não é permitido fazer flood, ou seja, mensagens desnecessárias em off (entre [colchetes]) ou APENAS mensagens em off. Se houver discussões, as mensagens serão deletadas, tomem cuidado com o que fazem.
- Não serão permitidas cenas de sexo explícito e as cabines do acampamento são coleticas, então sejam coerentes. Cenas dessa natureza deverão ser descritas sem palavras chulas ou expressões obscenas. Posts assim serão devidamente notificados através de MP, numa reincidência o autor será advertido e terá o post deletado.
2.2 - Remoção e Movimentação de Tópicos e Mensagens
- Tópicos e Mensagens que contiverem conteúdo ofensivo e não cumprirem as regras descritas acima, poderão ser removidos.
3) Regras para Punição, Banimento e Exclusão do Fórum
3.1 - Avisos
Os usuários que desrespeitarem as regras do fórum serão avisados através de MP. Caso o usuário seja reincidente, terá um banimento de 3 dias do fórum. Se mesmo após o banimento continuar com o descumprimento das regras, será expulso do fórum.
3.2 - Discussões e Brigas
Qualquer usuário que arranjar confusão no fórum, brigas e discussões por motivos infindados, será avisado através de MP. Caso as brigas e confusões permaneçam após isso, os usuários serão banidos por um período de 3 dias. Caso mesmo assim continuem, serão expulsos do fórum. Resolvam seus problemas fora do fórum ou por MP!
3.3 - Ofensas
Toda e qualquer atitude que possa ofender o usuário, entre elas campanhas e avatares, e que sejam consideradas difamadoras ou abusivas, não são permitidas. Se você achar que está sofrendo alguma dessas atitudes, favor comunicar, entraremos em contato com o tal.
3.4 - Usuários Fantasmas
É necessário ter frequência no jogo de alguma forma. O número de personagens pode ser livre, mas todos eles devem estar ativos no jogo. Pensem bem antes de registrar!
4) Outras regras
4.1 - Animais de Estimação
Permitidos apenas para quem morar na cidade. Personagens que morarem no acampamento não são permitidos terem animais.
4.2 - O número de personagens por player é livre, mas não poderá ter personagens filhos do mesmo deus(a) .O jogador deve estar ciente de que personagens menos ativos podem ser deletados a qualquer momento, porém será notificado com antedecedencia.
- As regras poderão sofrer alterações. Caso isto aconteça, os usuários serão notificados.
- Sempre preste atenção naquilo que estiver fazendo, não desrespeite as regras. Não conhecer as regras não é motivo para desrespeitá-las.
- Qualquer sugestão para melhoria das regras será bem vinda, não significando que a mesma será feita.